20100205

Respondendo às perguntas

Sempre que possível respondo aos e-mails e as perguntas colocadas aqui no blog, mas não tenho conseguido tempo para responder para todas as mamães, me desculpem.

Sei que é duro quando estamos em uma fase difícil, sem dormir por meses, fisicamente e emocionalmente abatidas e precisando ver uma luz no fim do túnel. Todos falam que vai passar, mas parece que nunca passa. Por isso vou começar a responder em forma de posts, dessa maneira a dúvida de uma mamãe pode ajudar alguma outra e trazer um pouco de conforto.

Comecei a escrever o blog para compartilhar tudo oquê aprendi nos primeiros meses e ajudar outras mamãe desesperadas como eu fui. Hoje, com uma bebê de 15 meses já sou mais experiente, mas ainda me coloco em apuros quando o assunto é o sono da minha bebê.

Obrigada por todos os e-mails carinhosos com dicas, palavras de apoio, agradecimentos e dúvidas. Vou tentar responder às dúvidas em posts marcadas como "FAQ - perguntas mais frequentes". Posso não responder a um agradecimento, mas continuem escrevendo, é muito gratificante saber que o blog serviu para ajudar alguém.

IMPORTANTE: Não sou profissional, toda informação contida aqui é baseada em minha experiência pessoal e meu conhecimento. Converse com seu pediatra antes de seguir qualquer método para fazer seu bebê dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!
Quer contar sua história? Me mande um email
fabianaeisenmann@gmail.com